Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promised Land entrevista Michael Kiske

Ir para baixo

Promised Land entrevista Michael Kiske Empty Promised Land entrevista Michael Kiske

Mensagem por FaeL Qua Mar 17 2010, 19:09

O site Promised Land realizou uma ótima entrevista exclusiva com Michael Kiske, onde ele fala sobre o Avantasia, Unisonic, o novo projeto Kiske/Somerville, Kai Hansen, o futuro de sua carreira solo e muito mais.

Promised Land entrevista Michael Kiske Plentrevistab

Sobre Tobias e Avantasia:
Ele é um cara legal! Nunca o encontrei pessoalmente; ele me liga de vez em quando e eu gosto dele. É inteligente, engraçado e honesto.

Tenho certeza que o Avantasia significa muito para o Tobi. Para um músico geralmente suas próprias canções significam muito para si. Eu apenas participei de poucas músicas ao longo dos anos, e isso foi divertido.

Sobre o Unisonic:
Eu espero que a banda faça música realmente forte e colorida! E que nós façamos muitas turnês pelo mundo! Eu cansei de fazer tudo sozinho nos últimos anos e espero que esta seja minha última banda pelo resto da minha vida.

As pessoas sempre têm expectativas, é claro, mas (não apenas) como músico você realmente precisa estar certo de ser você mesmo. NÍNGUEM deveria viver para satisfazer as expectativas dos outros! Eu sempre fui eu mesmo e NUNCA permiti que nada me transformasse em um “ator” ou “marionete” no palco ou fora dele. Eu sou o mesmo com ou sem câmeras, isso é muito importante para mim, pois a fama pode se tornar um problema se você deixar que ela o transforme em algo que você não é. Eu serei e agirei como estiver me sentido no dia em que tocarmos, é isso. Não sou mais a mesma pessoa de forma alguma. E o UNISONIC também não é uma banda de metal, nós somos uma banda de rock que faz tudo aquilo que gostamos de fazer. Realmente esperamos ser capazes de atingir um público que compreenda uma gama musical mais ampla, pois estes públicos o permitem ser livre e criativo.

Confira a entrevista na integra!
FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos