Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MetalSymphony.com entrevista Michael Kiske

Ir para baixo

MetalSymphony.com entrevista Michael Kiske Empty MetalSymphony.com entrevista Michael Kiske

Mensagem por FaeL Qui Jul 17 2008, 14:10

O site MetalSymphony.com recentemente conduziu uma entrevista com Michael Kiske, na qual ele falou sobre seu novo álbum, suas crenças musicais e religiosas, o AVANTASIA, entre outros tópicos.

MetalSymphony.com: Você acha que aqueles fãs antigos do HELLOWEEN podem considerar (seu novo álbum solo) como um tipo de heresia devido a essas faixas de banda alemã (pelo fato de você ter escolhido regravá-las)?

Kiske: “Eu não me importo mais com esses tipos de papas e filisteus da música, eu devo dizer. Eu posso gravar minha própria música até como canções folk espanholas se eu quiser, e eu não preciso pedir a permissão de ninguém sobre isso. Eu pessoalmente acho, depois de como a banda me tratou e falou porcarias sobre mim após esses anos, que seria maior heresia NÃO pegar minhas bonitas músicas de volta. Isso faz moralmente muito sentido para mim; mas a cena metal tem morais totalmente falsas de qualquer jeito. Isso porque essa cena está puxando demais o saco de um falso deus – o anticristo. Eu não acredito nas morais do metal. Eu acredito em liberdade (= verdadeira) música e em Jesus Cristo.”

<< Clique AQUI para ver mais da entrevista. >>

Fonte: Whiplash.net
FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos