Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Kiske - In Different Ways

Ir para baixo

Michael Kiske - In Different Ways Empty Michael Kiske - In Different Ways

Mensagem por FaeL Qua Dez 05 2007, 15:04

Michael Kiske trabalha atualmente em um álbum que virá recheado com músicas gravadas por ele à época em que esteve à frente do Helloween em formato acústico e que já tem nome: In Different Ways.

Em seu site oficial, o vocalista publicou uma nota gigantesca respondendo à pergunta do fã sobre o fato de criticar o heavy metal e sua ex-banda e depois decidir gravar um projeto nesses moldes. “Construí a banda [Helloween] ao lado dos membros originais por sete anos. Ninguém pode me proibir de regravar minhas próprias músicas daquele tempo no formato acústico”.

Michael Kiske - In Different Ways Acoust10


Kiske ainda fez críticas ao cenário e público do heavy metal. “Eu não preciso pedir permissão para os ‘entendidos do metal’ deixarem eu regravar minhas músicas”, disse. “O heavy metal atualmente significa negativismo, dogmatismo e mentalidades contra a arte, muitas destas as quais acreditam que tem que falar o que um músico pode fazer ou não”.

“Tento viver uma vida limpa. Não sou um homem perfeito, mas tento ao máximo seguir em frente e ser honesto; então, quem são os idiotas que me criticam para me pregarem morais?”, finaliza a nota. A despeito de suas idéia, as faixas que compõem o projeto acústico são as seguintes:

Tracklist

01. We Got the Right
02. A Little Time
03. Kids Of the Century
04. Goin' Home
05. You Always Walk Alone
06. When the Sinner
07. I Believe
08. Longing
09. In the Night
10. Your Turn
11. Faixa Inédita – ainda não revelada

Membros

Michael Kiske (Vocal - Guitarra - Piano)
Sandro Giampietro (Guitarra)
Fontaine Burnett (Baixo)
Karsten Nagel (Bateria)


Em breve, mais informações!


Última edição por em Sex Dez 14 2007, 15:38, editado 1 vez(es)
FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos