Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Entrevista de Michael Kiske!

Ir para baixo

Nova Entrevista de Michael Kiske! Empty Nova Entrevista de Michael Kiske!

Mensagem por DaniHell Qui Jan 14 2010, 21:07

Depois de alguns meses desde a formação da nova banda UNISONIC com Dennis Ward (baixista), Mandy Meyer (guitarrista), Kosta Zafiriou (baterista), Michael Kiske está a todo vapor. Não apenas na parte de sua nova banda que está compondo o album de estréia, também está envolvido em outras participações. Participará do próximo album do Gamma Ray "To The Metal" cantando o coro em "All You Need To Know", cantando a faixa bônus "The Ethereal Dream" do Tomoorrow´s Outlook, nos novos discos do Avantasia, e no disco em que fará dueto com Amanda Sommerville.

Nova Entrevista de Michael Kiske! Recod22
____________________________________________________________________

Fã clube: Que tipo de música ouviremos do Unisonic? Será uma mistura entre o som de sua carreira solo com o Place Vendome?

Michael Kiske: Não será apenas uma mistura entre minha carreira solo e o Place Vendome. Você com certeza irá reconhacer cada musico. Dennis sempre será Dennis. O mesmo acontece comigo, com Mandy e etc. Também haverá um pouco do Place Vendome, apenas soará um pouco menos oitentista a produção, mas estamos trabalhando em nossa nova sonoridade própria. Unisonic terá mais nuances e menos limitações.

Também haverá músicas minhas nele, mas ainda seguirei com a minha carreira solo, enquanto eu tenha suficiente material para o mesmo.(Ainda tenho meus contratos com a Frontier Records, e eu NUNCA rompo com meus contratos. Também quero cumprir e continuar trabalhando com a Frontier Records e Serafino, são muito boa gente)
Como o Unisonic funciona como uma banda, todas minhas músicas também soarão diferentes em relação aos meus álbuns solos. A idéia principal é escrever o material todo mundo junto. Já temos um bom material preparado, mas vamos ser muito críticos, porque queremos fazer a melhor música possível, não apenas fazê-lo rapidamente.

Fã Clube: Na declaração do Sweden Rock Festival, você disse que tocaria suas músicas e alguns clássicos do Helloween, o que significa “suas músicas”? são músicas de sua carreira solo, do Unisonic e do Place Vendome?

Kiske: Tocaremos músicas do Place Vendome, Unisonic e provavelmente minhas músicas antigas que eu gravei no álbum “Past In Different Ways”. Imagino que tocaremos: “Kids Of The Century” e talvez “A Little Time”

Espero que até lá já tenhamos finalizado nosso primeiro álbum do Unisonic, mas ainda que tenhamos finalizado, não temos ainda material suficiente com Unisonic para fazer shows de longa duração. Por isso, precisamos tocar outro material. E especialmente Place Vendome merece que toquemos algumas canções Ao Vivo. Mas serão canções compostas por nós.

Fã Clube: Você no Unisonic significa que já não lançará discos solos no futuro? E tão pouco com Place Vendome?

Kiske: Não. Continuarei fazendo meus discos solos no futuro. Eu gosto muito do Serafino e da Frontier Records, me tratam muito bem no longo dos anos, e tentarei continuar trabalhando com eles.

Eu gosto muito da idéia de fazer música muito “pessoal” em formato acústico – compositor como fiz nesses discos em carreira solo. Quando não estiver com Unisonic, meu material soará muito diferente logicamente. Sempre ocorre quando realmente está tocando músicas com uma banda, o que nunca aconteceu com os álbuns de minha carreira solo.

Fã Clube: Quais são os futuros planos para o Unisonic? Novo disco, novo clipe promocional, entrar em turnê pelos festivais europeus, em outros lugares America do Sul, Japão, EUA), e DVD Ao Vivo???

Kiske: Tudo isso e muito mais! Os dias preguiçosos do Sr. Michael Kiske acabaram, e estou muito feliz que seja assim!

Fã Club: Gostou de cantar com a gigantesca produção do novo Avantasia? Tobias disse que haverá um coro real e uma orquestra sinfônica real com a ajuda de Sascha Paeth...

Kiske: A maioria do que eu fiz nesse projeto foi bastante tradicional, mas não sei como sairá quando for finalizado. Eu gostei muito de “Lost In Space” do álbum anterior, infelizmente a minha versão não entrou no álbum.

É difícil para eu dizer como será o final. Mas eu gosto do Tobi e não tenho dúvidas que estará muito bem feito. Sascha sempre é uma boa pedida também. È um cara bom, sempre fico bem quando falo com ele por telefone.

Fã Clube: Como ficou cantando outro vez, 14 anos depois com Gamma Ray na música “All You Need To Know”?

Kiske: Simplesmente eu gosto da personalidade do Kai Hansen. Como dizemos aqui na Alemanha, ele sempre terá uma “pedra no coração”. Eu credito os melhores anos do Helloween com ele. E quando mostrei meu novo apartamento, foi encantador, falamos de música, idealismo e de Richard Wagner, foi agradável.

Quando me perguntaram se queria cantar um coro em uma música e eu a ouvi, me gostaram um pouco mais outras músicas, mas eu queria cantar nessa, é uma música típica de Kai Hansen, enérgitca, tocada para se divertir e nada negativo.

Fã Clube: Você cantou na faixa bônus “The Ethereal Dream” com a banda Tomorrow´s Outlook, já ouvimos um “sample” e a música parecer ser muito boa, o que você pode nos contar sobre essa participação?

Kiske: Foi muito agradável e uma música interessante. Agora que estou em uma banda real, já não poderei fazer tantas participações como esta no futuro, mas sempre tem um bom material quando faço essas participações, e esta é uma das melhores.

Fã Clube: Como foi a experiência de gravar um álbum de duetos? O que você acha da voz de Amanda Somervile? Mat Sinner disse que é possível que tenha um vídeo clipe para este lançamento. Você gosta dessa idéia?

Kiske: Claro! Sempre que tem alguns vídeos clipes eu gosto MUITO dos resultados. O álbum ficou muito melhor do que eu pensei, de pronto a menina é muito boa, que discretamente pensava que ela deveria cantar o album inteiro... não me importaria dar um passo atrás e deixar pra ela MUITO mais partes para cantar, porque realmente dá muito boa impressão. Adorei a sua voz, assim que estou muito feliz que fizemos este dueto (de toda forma sempre gostei de vozes feminina). Somos diferentes, mas parece que funciona bem quando cantamos juntos.
Tenho que dizer que não estou acompanhando muito de perto após a gravação da minha voz, porque tenho muitas coisas a fazer, ela já terminou de gravar sua parte...

Tradução: Juca
Editadas Violentas: DaniHell
DaniHell
DaniHell
Moderador

Mensagens : 354
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos