Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tobiassammet.com entrevista Michael Kiske

Ir para baixo

Tobiassammet.com entrevista Michael Kiske Empty Tobiassammet.com entrevista Michael Kiske

Mensagem por Paulo Felício Sex Nov 05 2010, 04:27

Tobiassammet.com entrevista Michael Kiske Kiske2
Entrevista Exclusiva com Michael Kiske sobre a turnê do Avantasia

Em 30 de Novembro um projeto de estrelas contando com astros do Heavy Metal como Jorn Lande (Masterplan), Bob Catley (Magnum), Kai Hansen (Gamma Ray, ex-Helloween), Michael Kiske (ex-Helloween, Unisonic), Amanda Somerville, Sascha Paeth (ex-Heaven's Gate), Olli Hartmann e muitos mais sairão em uma turnê mundial para entregar uma experiência de concerto que acontece uma vez na vida. De acordo com o mentor Tobias Sammet, os shows terão por volta de 2 horas de duração e os fãs podem esperar todos os clássicos dos primeiros álbuns assim como os hits e épicos do álbum Scarecrow e os mais recentes álbuns campeões de charts "The Wicked Symphony / Angel of Babylon". De acordo com a Billboard Charts Europeia os álbuns estiveram entre os 10 álbuns mais vendidos por toda a Europa desde seu lançametno, estreando em 2º lugar nas tabelas de álbuns.

E como se não fosse sensacional o suficiente, Tobias Sammet conseguiu ainda outro feito. Ele conseguiu organizar uma turnê mundial que contará com as lendas ex-Helloween Michael Kiske e Kai Hansen.

Tobiassammet.com: Michael, em 1999, quando Tobias se aproximou pela primeira vez de você para cantar no seu primeiro álbum do Avantasia Metal Opera, quais eram seus pensamentos? O que em Tobias e sua música fez você querer cantar seu álbum, enquanto que ao mesmo tempo você estava negando outras oportunidades?

Michael: É claro que eu tenho que gostar da música. Mas comigo isto sempre tem também muito a ver com as pessoas que me perguntam. Tobi me ligou e foi meio idiota, eh ... Quero dizer, legal(Brincadeira!). Quando ele me perguntou pela primeira vez, eu estava ainda no estado de desaparecer do mundo do metal-rock, é por isso que eu me chamei Ernie no álbum. Acho engraçado ainda hoje. Hoje estou muito mais relaxado e desde que eu conheci fãs novamente em alguns países e toquei ao vivo, eu estou bem com as partes idealistas e não-satânicas do mundo do metal novamente.

Tobiassammet.com: De todas as canções que você realizou na discografia do Avantasia você tem uma favorita ou favoritas? Se assim for, o que faz com que uma em particular tenha significado especial para você?

Michael: Eu não tenho todas elas na minha cabeça agora, vou ter que reaprender-las novamente em primeiro lugar, mas uma das minhas favoritas é "Lost In Space", onde a minha versão não entrou na edição normal do álbum, infelizmente.

Tobiassammet.com: Recentemente foi anunciado que você também vai estar em turnê com o Avantasia, em dezembro. Quais são os seus pensamentos e expectativas de fazer parte deste espetáculo?

Michael: Eu realmente não sei o que esperar disso tudo! Todo mundo me diz que vai ser divertido, e é isso que eu espero. Estou pensando em uma pequena câmera "full-HD" para isso. Estou feliz de estar de volta novamente e, especialmente, finalmente ir à América do Sul, porque eu nunca estive lá antes.

Tobiassammet.com: Por incrível que pareça, seu ex-companheiro do Helloween Kai Hansen também faz parte da turnê mundial "Metal Opera". Depois de tantos anos, está ansioso para dividir o palco com Kai, mais uma vez?

Michael: Dividindo o palco com Kai denovo .... depois de mais de 20 anos! Amanda também faz parte da diversão, porque eu gosto muito dela.

Tobiassammet.com: Muitos fãs do Avantasia e metal em geral estão muito animado para ter a oportunidade de ver você no palco e ter a chance de ouvir você cantar estes hinos incríveis do Avantasia. Quais são os seus pensamentos ... você está animado para ir ao palco e participar da energia dos shows com eles?

Michael: Claro! Mas como eu disse, eu realmente não sei o que esperar, é só esperar e ver o que acontece. Para mim, pessoalmente, esta é também uma outra possibilidade de obter de volta a rotina ao vivo para o Unisonic no próximo ano, após quase 17 anos sem tocar ao vivo.

Fonte: www.tobiassammet.com
Paulo Felício
Paulo Felício
Moderador

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos