Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unisonic: Mandy Meyer Fala sobre nova banda!

Ir para baixo

Unisonic: Mandy Meyer Fala sobre nova banda! Empty Unisonic: Mandy Meyer Fala sobre nova banda!

Mensagem por DaniHell Qui Dez 03 2009, 17:13

Após a declaração da Kosta Zafiriou, o baterista do Unisonic, temos agora uma declaração sobre a banda do guitarrista Mandy Meyer.

A carreira de Mandy Meyer é longa e bem sucedida. Ele começou como o guitarrista do COBRA no álbum First Strike (1983), Asia on Astra (1985), Aurora (1986), e quatro albuns "Best Of". Ele também trabalhou em alguns projetos como Ashton, House of Lords, e Katmandu. Então ele se juntou GOTTHARD, onde apareceu em quatro álbuns de estúdio e, finalmente, KROKUS onde trabalhou com o baixista do Unisonic, Dennis Ward.

Unisonic: Mandy Meyer Fala sobre nova banda! Mandymeyer
_________________________________________


"Primeiro o esclarecimento, no início o que eu sabia era que Dennis Ward, que produziu o último álbum que eu toquei, me chamou para ser guitarrista dessa banda. Eu também trabalhei, no meus anos do Gotthard, com Jan Bayati que é nossa empresaria. Eu sempre soube que Bottom Row faz um trabalho muito eficiente e nunca se envolve com algo que não tem futuro no mundo da música. Este é um fato muito importante, e é muito reconfortante saber que eles provavelmente irão obter os melhores resultados fora de um produto e não preciso me sentir como uma cobaia.

Eu realmente amo a voz única de Michael, que vai dar a nossa música uma abordagem muito especial. Também tem o fato de Dennis e Kosta serem fantásticos e terem tocado música juntos durante muitos anos, isso vai dar uma dinâmica enorme e intensidade ao som. e é claro que vai ser muito bom ter Dennis na banda, que é um produtor e músico fantástico.

Estamos trabalhando em nossa música neste momento, e esperamos chegar a uma produção de gravação nos proximos meses.

Eu estou realmente ansioso para Unisonic e estou pronto para executar emocionado, a música poderosa e criativa junto com meus companheiros da nova banda!"

-
Tradução: DaniHell
DaniHell
DaniHell
Moderador

Mensagens : 354
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos