Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Video do UNISONIC!

Ir para baixo

Novo Video do UNISONIC! Empty Novo Video do UNISONIC!

Mensagem por DaniHell Qua maio 26 2010, 13:35

O fotógrafo alemão Marc Stern postou no seu canal do Youtube um vídeo inédito do supergrupo UNISONIC, onde podemos ouvir trechos de uma música, que provavelmente deve ser da banda e de uma entrevista com os membros.


Abaixo está alguns trechos da entrevista, traduzidos.

Michael Kiske: "As pessoas me perguntam se o UNISONIC é uma banda real ou apenas um projeto, porque eu estive fazendo apenas projetos no passado quando eu estava fazendo carreira solo. Mas essa é uma banda real agora, depois de 17 anos. Não é apenas um projeto. Eu entrei nessa banda porque eu estava ficando entediado em fazer tudo sozinho e eu conheci esse cara (olhando pro Dennis) e seu enorme talento desde que fizemos o PLACE VENDÔME, e quando ele veio com a idéia eu achei que seria uma boa".

Dennis Ward: "Uma coisa interessante é que a demo que fizemos faz um tempo já está pronta e eu na verdade estou muito surpreso, porque nós nunca tocamos em uma banda juntos, e já está tudo bastante sólido na construção e na identidade. Para mim foi uma grande surpresa e eu estou muito satisfeito!

Nós estamos escrevendo as músicas há alguns meses. Trabalhando juntos no estúdio, finalizando as coisas e nós vamos nos preparar para tocar ao vivo. Nosso objetivo é lançar uma demo na qual todos vocês poderão apreciar e ter um sentimento sobre a música que nós vamos fazer e então, eu presumo, em alguns meses nós teremos o álbum completo".

Mandy Meyer: "A questão de me chamar para a banda surgiu quando Dennis me recomendou para fazer o trabalho de tocar as seis cordas e pra mim foi fácil de pegar o jeito da coisa toda porque eu conhecia cada um individualmente e também o que eles fizeram antes no PINK CREAM 69. Dennis produziu para a banda em que eu estava antes, então na verdade eu sabia no que estava entrando. Eu estou realmente olhando à frente e eu estou realmente confiante quanto à isso, porque eu sei o que cada cara é capaz de fazer, sabe?".

Kosta Zafiriou: "Agora nós estamos preparados para o Sweden Rock Festial e o Master Of Rock na República Checa. Atualmente estamos estudando algumas ofertas que recebemos de festivais que de verão, estamos prontos pra tocar... Depois de lançar o primeiro álbum estaremos pronto pra fazer uma turnê mundial, esperamos tocar em todos os lugares do mundo onde as pessoas quiserem nos ouvir".
DaniHell
DaniHell
Moderador

Mensagens : 354
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos