Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiske com banda nova e retorno aos palcos!

Ir para baixo

Kiske com banda nova e retorno aos palcos! Empty Kiske com banda nova e retorno aos palcos!

Mensagem por Matheus7 Qui Out 15 2009, 17:03

O fórum está meio paradão, but let's go! Vamos agitar um pouco isso aqui!

O nosso gordinho alemão preferido está com um novo projeto, por enquanto ainda sem nome, mas um dos membros será Dennis Ward, o já conhecio baixista (Place Vendome, Pink Crem 69).

Ainda não se tem muitas informações, é uma ideia nova, que ainda dá os primeiros passos, mas já pode-se adiantar que virá álbum novo e surpreendentemente, uma turnê (finalmente!).

Kiske com banda nova e retorno aos palcos! Kiskew10
______________________________________


Palavras do próprio Kiske sobre isso:

''Eu estou denovo, começando uma banda, e também tocaremos ao vivo ano quem vem. Ainda não tem nome, mas será a próxima coisa grande pra mim depois do Helloween. Ainda não tem nome (não posso divulgar muitas coisas no momento). Eu estarei nos palcos, é sempre melhor estar em palco com uma banda boa e pessoas que você gosta.''

Retirado do Fã Clube oficial: http://www.michaelkiske.net
Matheus7
Matheus7
Administrador

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2007
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos