Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNISONIC - Mais duas datas anunciadas

Ir para baixo

UNISONIC - Mais duas datas anunciadas Empty UNISONIC - Mais duas datas anunciadas

Mensagem por FaeL Sex Fev 26 2010, 18:51

Depois da confirmação das primeiras datas no Sweden Rock Festival (Suécia) e Masters Of Rock Fesival (República Checa), mais duas datas em festivais foram divulgadas pelo Unisonic.

UNISONIC (Michael Kiske, Dennis Ward, Mandy Meyer e Kosta Zafiriou) será a banda principal no More//Than//Festival 2010 que também terá a participação de bandas como STRATOVARIUS, PATHFINDER e MOTORBAND. Esse festival será realizado nos dias 13 e 14 de Agosto na Eslováquia.


UNISONIC - Mais duas datas anunciadas Mtf1010
________________________________________


MTF Festival, Mestsky Park, Ziar nad Hronom, Eslováquia - 13-08-2010
MTF Festival, Amfiteater, Kosice, Eslováquia - 14-08- 2010

Para mais informações: www.epg.sk

Michael Kiske sobre o Unisonic: "O novo álbum será lançado este ano com certeza! Mais la pro segundo semestre do ano. Talvez seja lançado um EP antes do verão. Queremos que este seja um álbum matador! como você pode imaginar."

"Eu também toco guitarra e posso fazer alguns efeitos de teclados com minha guitarra. Mas tenho certeza que mais cedo ou mais tarde teremos também um tecladista contratado em turnê com a gente."

Não será apenas uma mistura entre minha carreira solo e o Place Vendome. Você com certeza irá reconhacer cada musico. Dennis sempre será Dennis. O mesmo acontece comigo, com Mandy e etc. Também haverá um pouco do Place Vendome, apenas soará um pouco menos oitentista a produção, mas estamos trabalhando em nossa nova sonoridade própria. Unisonic terá mais nuances e menos limitações.

Tocaremos músicas do Place Vendome, Unisonic e provavelmente minhas músicas antigas que eu gravei no álbum “Past In Different Ways”. Imagino que tocaremos: “Kids Of The Century” e talvez “A Little Time”
FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos