Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro show do UNISONIC

Ir para baixo

Primeiro show do UNISONIC Empty Primeiro show do UNISONIC

Mensagem por FaeL Sáb Jun 05 2010, 20:36

Manuel, um membro do Fã Clube Oficial que foi no primeiro show enviou uma resenha do show de MICHAEL KISKE.

Primeiro show do UNISONIC Id18

"Então, eu acabei de chegar em casa do show do UNISONIC e gostaria de compartilhar minhas impressões. Primeiro de tudo: Foi um grande show e uma das melhores apresentações que eu já viu. Ver Michael Kiske tocando ao vivo no palco foi o melhor momento que eu já testemunhei em uma casa de shows. Duas horas antes do show Michi veio e falou com os fãs durante cerca de uma hora. Ele respondeu todas as perguntas e foi muito legal. O show começou às 21:30".

"Michi e a banda inteira pareciam estar em uma boa condição e todos se encaixaram bem. Foi muito legal que Michi também tenha tocado guitarra. Todo mundo estava surpreso positivamente quanto a quão maravilhosa a voz do Kiske soou. Ele está em uma ótima forma. O público estava muito satisfeita e não se cansava. Apesar do show ter sido bom eu acho que foi uma decisão correta fazer alguns shows de aquecimento".

Setlist:

Cross The Line (Place Vendôme - 1º álbum)
I'll Be Gone (Place Vendôme - 1º álbum)
I'll Be Waiting (Place Vendôme 1º álbum)
Set Me Free (Place Vendôme - SOF)
Guardian Angel (Place Vendôme - SOF)
6/8 Souls Alive (Musica do Unisonic escrita por Mandy Meyer, canção bastante pesada)
Sign Of The Times (Place Vendôme - 1º álbum)
Too Late (Place Vendôme - 1º álbum)
The Setting Sun (Place Vendôme - 1º álbum)
Follow Me (Place Vendôme - SOF)
Completly Breathless (Place Vendôme - SOF)
Streets Of Fire (Place Vendôme - SOF)
Kids Of The century (Past In Different Ways)
A Little Time (Past In Different Ways)
6/8 Souls Alive (denovo)
Cross The Line (denovo)

O vídeo da introdução + "Cross The Line":


Timo, o cantor e guitarrista da banda de metal alemã Distant Legacy nos enviou outro review:

"Às 21:30 a banda entrou no palco do Live music Hall Weiher com 'Cross the Line'. A voz do Kiske: melhor do que nunca! Com seu vibrato único ele deleitou todos os fãs que estavam esperando por aquele momento por tanto tempo. A banda agitou a galera e o guitarrista Mandy Meyer fez um excelente trabalho. Na secunda música Michael pegou sua guitarra para tocar a seção rítmica das músicas seguintes.

Depois da grande balada 'My Guardian Angel' a banda performou seu petardo do UNISONIC. Uma música bem Hard Rock com um refrão maravilhoso. Michael não memorizou as letras aindas, por isso deixou sua guitarra de lado e cantou lendo a letra. Entre as músicas Michael fez algumas brincadeiras. 12 músicas foram tocadas e a banda saiu de cena. Então eles voltaram com uma explosão do passado: "Kids of the Century". Eu tive convulsões! Então: A "Little Time". Que show encantador! Precisamente, Michael atingou os tons agudos como em 1988. De qualquer modo Michael cantou bastante focado e apaixonado.

O público pediu que tocassem novamente a nova música do UNISONIC. Dessa vez com Michael na guitarra. Para isso ele convidou 2 fãs para o palco para atuarem como pedestais para a folha com a letra. A última música foi repetida: 'Cross the Line'. A banda disse adeus e saiu do palco.

Que apresentação espetacular! 30 minutos depois Michael deu alguns autógrafos e não foi relutante em conversar um pouco ou tirar uma foto (muito agradável!). Em minha opinião esse foi um dos melhores shows que eu já vi e um pedacinho da história da música. Obrigado UNISONIC! Nós estamos esperando pelo lançamento do primeiro CD! E um obrigado a Cashi do Live Music Hal Weiher pelo ótimo som."



Outro fã, Bernhard Daniel disse:

A banda estava muito feliz, fizeram muitas brincadeiras e se divertiram durante todo o show. A música nova é matadora, é a mesma que se ouve no vídeo de introdução do UNISONIC. Quando a tocaram, Michael tinha que tocar guitarra também, mas não tinha muita certeza se sabia a letra, então ele cantou com uma folha com as letras nãs mãos e sem a guitarra.

As músicas bônus foram "Kids Of The Century" e "A Little Time", tocadas nas versões originais do Helloween.

Dennis Ward nos perguntou se queriamos mais e tocaram a nova música outra vez, agora com Michael Kiske na guitarra e eu como assistênte pessoal segurando a folha com as letras.
Na minha opinião o show foi absolutamente incrível e mal posso esperar pra voltar a ouvi-los.

O vídeo da nova música do UNISONIC, "Sous Alive":



Eles mandaram uma pequena versão de "Victim Of Changes" do Judas Priest no meio da "A Little Time":



E depois tocaram "Set Me Free", cover da banda Casting Crows e que foi regravada pelo PLACE VENDOME no álbum "Streets Of Fire":



Última edição por FaeL em Seg Jun 07 2010, 12:44, editado 9 vez(es)
FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro show do UNISONIC Empty Re: Primeiro show do UNISONIC

Mensagem por FaeL Dom Jun 06 2010, 13:04

Primeiro show do UNISONIC 4675104994_f07df0ef6f_b

Primeiro show do UNISONIC 4674579893_7d9121bd8a_b

Primeiro show do UNISONIC 110


Primeiro show do UNISONIC 211

Primeiro show do UNISONIC 310

Primeiro show do UNISONIC 410

Primeiro show do UNISONIC 510

Primeiro show do UNISONIC 610
FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos