Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kai Hansen no Unisonic

Ir para baixo

Kai Hansen no Unisonic Empty Kai Hansen no Unisonic

Mensagem por Paulo Felício Qui Jun 16 2011, 16:52

Kai Hansen no Unisonic Michael_kiske_kai_hansen
Notícia publicada em 16/03/2011

Michael Kiske anunciou a novidade ao mundo. Ele e Kai Hansen estão na mesma banda novamente.

Após anos de abstinência, me diverti muito fazendo shows com o Unisonic no verão de 2010. Então, concordei em fazer uma curta turnê mundial com o Avantasia. Foi uma grande experiência estar no palco com aqueles grandes artistas. Mas com Kai é algo diferente. Instantaneamente senti a mágica novamente. Compreendemos que queríamos trabalhar juntos de novo. Ele se interessou pelo conceito musical aberto do Unisonic e finalmente me pediu se poderia se juntar à banda.

Falei com meus companheiros e eles adoraram. Seu talento como guitarrista e compositor enriquecem a banda e mal podemos esperar por suas contribuições. Kai permanecerá sendo membro do Gamma Ray e tocará todos os shows já agendados. No momento ele está escrevendo com os outros músicos do Unisonic para o tão aguardado debut, planejado para sair até o fim de 2011.

fonte: http://whiplash.net/materias/news_853/126548-michaelkiske.html
Paulo Felício
Paulo Felício
Moderador

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos