Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Kiske e Amanda Somerville juntos em novo álbum

Ir para baixo

Michael Kiske e Amanda Somerville juntos em novo álbum Empty Michael Kiske e Amanda Somerville juntos em novo álbum

Mensagem por FaeL Sex Out 16 2009, 12:14

Alguns meses atrás o fã clube oficial de MICHAEL KISKE noticiou um novo projeto de AOR comandado pela Frontier Records onde o vocalista, ex-HELLOWEEN, iria cantar com uma famosa cantora, e para este projeto Mat Sinner (PRIMAL FEAR, SINNER) e Magnus Karlsson (PLACE VENDOME) seriam os principais compositores. Foi revelado que a vocalista feminina será a cantora, técnica vocal, produtora e condutora de coral AMANDA SOMERVILLE (AMANDA, AINA, Avantasia, EPICA).

Michael Kiske e Amanda Somerville juntos em novo álbum Amanda10
___________________________________________


"Esta é outra ideia de Serafino (dono da Frontiers). Eu fiz um dueto com uma vocalista feminina em "Breathing Water" na INDIGO DYING. É tão legal que eles tenham me oferecido a chance de fazer um álbum só com músicas em dueto com uma famosa vocalista. Até agora a ideia da Frontiers é bem legal, estou agradecido que eles tenham trazido isto para mim", comentou Kiske recentemente.

Mat Sinner ainda adicionou no MySpace oficial da Frontiers: "Este é meu mais novo projeto e estamos trabalhando duro na composição do primeiro álbum. É um prazer escrever e produzir o próximo álbum de Michael, e com Amanda como cantora é algo bastante especial. Eu escrevi músicas com Magnus e Jimmy Kresic para o álbum, e estamos bastante excitados. Oito músicas foram pré-produzidas e nós precisamos de outras duas músicas antes de começarmos as gravações reais. Sander Gommans (AFTER FOREVER) planeja se juntar a nós e ele está trabalhando em novas músicas com Amanda neste momento! Espere por uma obra prima do metal melódico no início de 2010!"

Track List: (sem ordem)

A Thousand Suns
Arise
Set A Fire
End Of The Road
Devil In Her Heart
Silence
Don't Walk Away
Rain
Nothing Left To Say
If I Had A Wish
One Night Burning
Second Chance

Fonte: Whiplash.Net
FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos