Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Kiske e Kai Hansen juntos no palco novamente

Ir para baixo

Michael Kiske e Kai Hansen juntos no palco novamente Empty Michael Kiske e Kai Hansen juntos no palco novamente

Mensagem por Paulo Felício Dom Set 05 2010, 17:53

Em novembro o projeto de estrelas Avantasia embarcará em sua primeira turnê mundial em estádios e escreverá um novo capítulo na história do Heavy Metal. Começando em Pratteln, Suíça em 30 de Novembro, o projeto de estrelas zarpará em uma jornada de três semanas para trazer a prestigiado evento Metal Opera a três diferentes continentes ao redor do planeta.

Michael Kiske e Kai Hansen juntos no palco novamente Helloweenkiskehansen
____________________________________________________

Contando com alguns dos melhores vocalistas de Hard Rock e Metal de todos os tempos, como Jorn Land (Masterplan), Bob Catley (Magnum), Amanda Somerville, Oliver Hartmann e o antigo vocalista do Helloween Michael Kiske, outra estrela agora foi confirmada para ser parte da viagem "Metal Opera"; um semi-deus na Ásia, Senhor Metal Alemão, originalmente do Helloween, agora do Gamma Ray: o singular Mr. Kai Hansen!

O anfitrião Tobias se regojiza: "Kai terá um papel no vocal e tocará guitarra também. Nós somos amigos há bastante tempo agora. Eu me lembro, eu era um pequeno garoto quando eu ouvi os álbuns Keeper do Helloween pela primeira vez. E esse foi o instante que despertou uma faísca em mim. Infelizmente eu nunca tive a chance de ver o Helloween com Kai e Michael no palco, mas eles se prepararão para isso agora! Ambos tiveram um papel importante para a minha personalidade e para a história do Avantasia e seu Metal Opera em particular. Eu estou ansioso para compartilhar o palco com eles e tocar alguns de nossos antigos clássicos do Avantasia juntos."

Fonte: TobiasSammet.com
Paulo Felício
Paulo Felício
Moderador

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos