Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KISKE/SOMERVILLE - Videoclipe e EP

Ir para baixo

KISKE/SOMERVILLE - Videoclipe e EP Empty KISKE/SOMERVILLE - Videoclipe e EP

Mensagem por FaeL Ter Mar 30 2010, 10:03

Nesta segunda-feira e domingo passados foram gravados dois videoclipes para o novo projeto KISKE/SOMERVILLE em Nuremberg na Alemanha com a presença dos dois vocalistas Michael Kiske e Amanda Somerville, o baixista e principal compositor Mat Sinner (Sinner, Primal Fear), o guitarrista Sander Gommans (After Forever, HDK), o baterista Ramy Ali e o tecladista Jimmy Kresic (Voodoo Circle).

KISKE/SOMERVILLE está programado pra ler lançado no final de Setembro. Terá também o lançamento do single "Silence"", previsto para o início de Setembro. Esta música também será o primeiro clipe. O segundo videoclipe é para a faixa "If I Had A Wish".

Os videoclipes foram dirigidos pelo diretor Martin Mueller, da RCN TV, ele também gravou clipes como "Black and White" e "Main Streets" do UDO e "The Call" do Gotthard.

KISKE/SOMERVILLE - Videoclipe e EP Silenc13
Clique na imagem para ver em tamanho maior!


Mat Sinner comentou sobre a filmagem:
"O primeiro clipe é pra música e primeiro single do álbun "SILENCE" e será gravado no Opera House, o segundo videoclipe será para a música "If I Had A Wish" em um velho e fechado banheiro público. Trabalho duro para todos nós , mas o tempo ajudou.

Além de Michael, Amanda e eu, também participaram do clipe Sander Gommans na guitarra, Ramy Ali na bateria e Jimmy Kresic!"

KISKE/SOMERVILLE - Videoclipe e EP Silenc15
Clique na imagem para ver em tamanho maior!

Michael Kiske também falou sobre o álbum numa entrevista recente:
"Claro! Sempre que tem alguns vídeos clipes eu gosto MUITO dos resultados. O álbum ficou muito melhor do que eu pensei, de pronto a menina é muito boa, que discretamente pensava que ela deveria cantar o album inteiro... não me importaria dar um passo atrás e deixar pra ela MUITO mais partes para cantar, porque realmente dá muito boa impressão. Adorei a sua voz, assim que estou muito feliz que fizemos este dueto (de toda forma sempre gostei de vozes feminina). Somos diferentes, mas parece que funciona bem quando cantamos juntos!".
FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos