Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNISONIC se apresenta no Sweden Rock Festival

Ir para baixo

UNISONIC se apresenta no Sweden Rock Festival Empty UNISONIC se apresenta no Sweden Rock Festival

Mensagem por FaeL Dom Jun 13 2010, 12:32

Ontem, Sábado, 12, quando a platéia estava esperando pelo UNISONIC às 15:00 na frente do Rock Stage, a torre técnica desabou por causa de uma tempestade com fortes ventos, como você pode conferir no site Nyheter24.

"Ninguém se machucou, felizmente", disse Martin Frossman, o chefe de imprensa do festival de Sölvesborg.
O show do UNISONIC foi realizado um pouco atrasado.


Set-list:

01. Cross The Line
02. I'll Be Gone - extended ending
03. Set Me Free
04. Souls Alive
05. Sign Of The Times
- guitar feature
06. Streets Of Fire
07. The Setting Sun
08. My Guardian Angel
09. Kids Of The Century
10. A Little Time


Um membro do Fã Clube Oficial que foi no show postou esse depoimento:

"UNISONIC ao vivo ontem fez um bom show. Eu estou feliz em ter visto Michael Kiske de novo depois de 17 anos desde que ele parou de fazer shows. A banda tocou (como mencionado acima um set em sua maior parte composto por Place Vendome) e foi sólida/boa. Kosta sendo o típico "poço de energia" que ele é, Mandy Meyer sendo o guitar hero (que é subestimado), Dennis Ward o diretor musical secreto e cantor de fundo (que estava ok) e foi um grande prazer ver e ouvir Michael Kiske de volta aos palcos! (A banda não tinha um tecladista mas usou samples, que é com Guter Werno do VandenPlas.

Foi um momento divertido quando Michael anunciou que uma vez que o álbum (do Unisonic) será lançado, eles não iam tocar canções do Place Vendome e Dennis olhou para ele como se estivesse surpreso em ouvir aquilo!
A nova música do UNISONIC (a única!) era mais pesada do que as do Place Vendome e eu gostei daquela música. Eles esgotaram as músicas e disseram que não tinham mais músicas para os set de 75 minutos do Sweden Rock e tocaram "Cross The Line" pela segunda vez.

Bem-vindo de volta, Michael, você ainda arrasa!

(E posso acrescentar que foi muito legal e fresco não ver nenhuma estupidez de merda do tipo "mostrar os chifres" dos músicos no palco durante todo o concerto!)".



FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos