Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista EXCLUSIVA com TOBIAS SAMMET

Ir para baixo

Entrevista EXCLUSIVA com TOBIAS SAMMET Empty Entrevista EXCLUSIVA com TOBIAS SAMMET

Mensagem por FaeL Sex Mar 26 2010, 19:26

Os Sites MICHAEL KISKE BRASIL, WHERE WHISHES FLY e BIT OF MICHI, todos Fã Clubes de MICHAEL KISKE, realizaram juntos uma entrevista exclusiva e reveladora com o grande vocalista alemão da banda EDGUY e dono do tão aclamado projeto AVANTASIA, que estará lançando nesse dia 03 de Abril mais dois novos álbuns.

São eles: "Wicked Symphony" e "Angel Of Babylon" que conta com ícones do Rock/Metal como Michael Kiske, Klaus Meine, Eric Singer, Ripper Owens, Jon Oliva, Bob Catley, Jorn Lande, Russell Allen, Jens Johansson, Andre Matos, Bruce Kulick e muitos outros.

Entrevista EXCLUSIVA com TOBIAS SAMMET Mkbtob10
__________________________________________________

- Sobre Michael Kiske:
"Micha sempre é uma aposta segura! Foi a voz que me fez querer ser cantor há 20 anos. Ele é o responsável por esse vibrato que tenho em minha voz. haha! Estou muito feliz por sua contribuição e por ter sido possível cantar.

Depois de todos esses anos ainda é o melhor que tem nesse campo. Eu disse a ele há alguns meses atrás: "Micha, eu sei que você não quer ouvir isso, mas quando você canta uma música como "Eagle Fly Free" com esse sentimento positivo e uma melodia tipo hino em tons muito altos, não há nada melhor que você." E um trecho de 'Wastelands' do novo álbum é um exemplo de quanto pode ser boa a participação de Michi em uma música como essa. É a minha "Eagle Fly Free" pessoal. Mas depois, ouvindo uma música como 'Runaway Train' , que é uma versão de Michael Kiske totalmente diferente , porém é linda também".

- Sobre o possível lançamento do DVD:
"Filmamos toda a viagem, as coisas nos bastidores, nós tínhamos uma equipe de câmera que nos seguiu por todo o mundo. E com certeza filmamos cinco shows. Acho que o DVD vai ser lançado no ano que vem".

Fã Clube: Você achou familiar quando os críticos que sempre tinham/têm, quando Kiske lança um álbum solo, o costume de dizerem "não é metal, então é uma merda" com músicas como "Lost in Space" e "Carry Me Over" do último AVANTASIA?

Tobias Sammet: Claro. Eu sei exatamente como ele se sente. Mas quer saber? Eu sei o que fazer, e ninguém mais está autorizado a me dizer, eles chamam isso de espírito do Rock 'N Roll! Não vamos selar nenhum compromisso, vamos levantar nossos punhos e toda aquela besteira. E quando alguém põe essas frases em prática, algumas pessoas imediatamente começam a choramingar.

As pessoas dizem "Isso não é AVANTASIA!". Claro que é: Apenas leia a capa do álbum, diz "AVANTASIA" em letras grandes, haha!

Clique aqui para ler a Entrevista Completa!
FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos