Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Sander e Jimmy do projeto Kiske/Somerville

Ir para baixo

Entrevista com Sander e Jimmy do projeto  Kiske/Somerville Empty Entrevista com Sander e Jimmy do projeto Kiske/Somerville

Mensagem por FaeL Sex Out 29 2010, 09:59

27 de Outubro, foi o dia do lançamento do primeiro álbum de Kiske/Somerville no Japão pela King Records. Ele inclui a versão acústica de "One Night Burning".

O Fã Clube Oficial realizou uma entrevista com alguns dos principais compositores, o guitarrista Sander Gommans (ele escreveu "Arise", "A Thousand Suns" e "Set a Fire") e o tecladista Jimmy Kresic (ele escreveu "End of the Road", "Devil in Her Heart")

Entrevista com Sander e Jimmy do projeto  Kiske/Somerville Sander10
___________________________________________

Alguns trechos da entrevista seguem:

Sander Gommans: "Eu estava maravilhado com a variedade do álbum inteiro, e eu não acho que nenhuma música seja melhor do que o resto. Eu acho que esse é o maior complemento que você pode dar a um álbum, esse álbum explora muitos gêneros diferentes, cada música é uma parte disso.

Jimmy Kresic: "Devil in Her Heart" é o tipo de música que eu gosto bastante de compôr e arranjar :) :) Não foi fácil fazer os arranjos com esses instrumentos de Orquestra mas foi MUITO DIVERTIDO.

Eu gastei uma semana para compôr e outra semana para arranjar ha, ha, ha mas no final isso funciona!"


Leia a entrevista completa em inglês ou espanhol.


FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos