Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como prometido... Teremos um novo album de Place Vendome

Ir para baixo

Como prometido... Teremos um novo album de Place Vendome Empty Como prometido... Teremos um novo album de Place Vendome

Mensagem por Matheus7 Dom maio 04 2008, 15:05

A produção da segunda parte do famoso album Place Vendome, um novo projeto de Michael Kiske começou com a direção de Dennis Ward(PC69) no seu estúdio em Karlsdorf na Alemanha.
Os colegas de banda(PC69) de Ward, Kosta Zafiriou e Gunther Werno de VANDENPLAS irão aparecer nas baterias e teclados, respectivamente.

Neste momento as musicas tem sido trabalhadas por Ronny Milianowicz (SAINT DEAMON, PRIMAL FEAR), Torsti Spoof (LEVERAGE) e Robert Sall (WORK OF ART).

Como prometido... Teremos um novo album de Place Vendome Placevendome2
_________________________________


Faixas do album e compositores

01. Surrender Your Soul (Ronny)
02. Completely Breathless (Ronny)
03. A Scene In Reply (Ronny)
04. Dancer (Torsti)
05. Changes (Torsti)
06. Believer (Torsti)
07. Streets of Fire (Torsti)
08. Follow Me (Robert)
09. I'd Die For You (Ward)
10. Set Me Free (Ward)
11. Valerie (Robert)


O Fã clube espanhol ''Where Wishes Fly'' fez algumas perguntas para as pessoal envolvidas no album:

Torsti Spoof: Eu escrevi "Dancer", "Changes", "Belivier" e "Streets of fire". Tuomas Heikkinen and Pekka Heino Fizeram as letras.

As musicas estão um hard rock bem melódico. "Changes" é um pouco mais AOR que o resto do cd. As musicas não estão muito diferentes do primeiro album. "Streets Of Fire" e "Dancer" tem um lado um pouco mais pesado. Mal posso esperar para ver o album finalizado.

Ronny Milianowicz: Minhas musicas são "Surrender Your Soul", "Completely Breathless" e "A Scene In Replay". Eu acho que é muito AOR especialmente "Surrender Your Soul" e "A Scene In Reply". "Compleatly Breathless" pode ser considerada um metal/pop moderno.

Kiske cantou no melhor album de todos os tempos ''Keeper 2'', e poder escrever algo para ele é um sonho se tornando realidade. Desde quando voltei a escrever músicas em 88 eu sempre imaginei uma voz como a do kiske para estar em minhas músicas, e agora posso ter a voz dele em minhas letras.

Robert Sall: Escrevi "Follow Me" e "Valerie". Essas músicas parecem com o álbum WORK OF ART que eu acho que esta um pouco mais leve que o primeiro Place Vendome. Eu não escrevi essas musicas especificamente para o PLACE VENDOME e estou surpreso pelo fato de quererem essas músicas na nova gravação do VENDOME, mas eu espero que os fãs gostem das músicas assim como o Mr. Kiske.

Fontes:
www.michaelkiske.net
www.frontiers.it
Matheus7
Matheus7
Administrador

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2007
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos