Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avantasia - The Scarecrow

Ir para baixo

Avantasia - The Scarecrow Empty Avantasia - The Scarecrow

Mensagem por Admin Sáb Dez 01 2007, 13:28

Para completar a história do AVANTASIA, "The Scarecrow" será lancado no fim de janeiro do próximo ano pela Nuclear Blast Records. O album é esperado pelas caracteristicas dos convidados a seguir: Michael Kiske, Alice Cooper (vocal), Amanda Somerville (vocal), Bob Catley (MAGNUM; vocal), Jorn Lande (ex-MASTERPLAN; vocal), Kai Hansen (GAMMA RAY; guitarra), Oliver Hartmann, Roy Khan (KAMELOT; vocal), Rudolf Schenker (SCORPIONS; guitarra).

Avantasia - The Scarecrow Scarec10

Tracklist

01. Twisted Mind
02. The Scarecrow (com Michael Kiske)
03. Shelter From The Rain (com Michael Kiske)
04. Carry Me Over
05. What Kind Of Love (com Michael Kiske)
06. Another Angel Down
07. The Toy Master
08. Devil In The Belfry
09. Cry Just A Little
10. I Don't Believe In Your Love
11. Lost In Space

Tobias: "No Scarecrow ele (Kiske) irá cantar uma música muito rápida e ele me disse que ela lembra muito Eagle Fly Free. Ele me mandou um e-mail dizendo que não faria isso pra nenhuma outra pessoa, mas pra mim por que a música é ótima."
Admin
Admin
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/11/2007

http://www.michaelkiskebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos