Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tin Soldiers em Abril

Ir para baixo

Tin Soldiers em Abril Empty Tin Soldiers em Abril

Mensagem por FaeL Dom Mar 15 2009, 12:22

O novo álbum da banda italiana TRICK OR TREAT chamado Tin Soldiers será lançado no Japão no próximo dia 22 de Abril pela King Records. Você pode encomendar uma cópia no Amazon (Japão), HMV e Towers Records.

Tin Soldiers em Abril Tinsol10
______________________________________


Track List

01. A Night In The Toyshop - Intro
02. Paper Dragon
03. Take Your Chance
04. Freedom
05. Hello Moon
06. Elevator To The Sky
07. Loser Song
08. Tears Against Your Smile
09. Final Destination
10. Tin Soldiers Pt.1 (Instrumental)
11. Tin Soldiers Pt.2

Michael Kiske cantará em 2 músicas: "Hello Moon" e uma parte de "Tears Against Your Smile".

O que gosto neles, é que eles parecem se dirvertir com o que fazem. Em alemão chamamos isso de "Spielfreud"; isto é sempre muito estimulante e novo. Não importa a simplicidade que às vezes as letras possam ter. Enquanto a banda esteja entusiasmada com sua música, eu estou com eles. E parece que fazem isso com todo o coração.

Luca Cabri: Depois de tocar versões do Helloween durante vários anos e ter escutados suas músicas durante muito tempo em nossas vidas, naturalmente nossas músicas estavam influenciadas pelo estilo do Helloween, como se pode notar em 'Evil Needs Candy Too'(2006). De qualquer maneira, nossa intenção é a de escrever o que se passa em nossas mentes, sem seguir exatamente o clichê do power metal. Creio que no meio musical em geral, a banda não deveria se trancar em um gênero em particular, sempre deveria experimentar diferentes classes de música e entender seus horizontes."

Alessandro Conti: Pessoalmente, acho que tendo Michael Kiske em nosso álbum é um ponto que vai mais além de uma cooperação musical. Tenho que dizer que começei meus estudos de canto imediatamente depois de ter escutado os "Keepers"... Fazem mais de 10 anos, mas se não tivesse escutado sua voz, nunca teria começado a cantar!..."

<< Confira o resto desta entrevista no Where Whishes Fly >>
FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos