Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seus vocalistas preferidos???

+22
Fabiane
VIPER
daltonhaddad
wyldmetal
Cleyton Pereira
Vandroiy
Erick_Dickinson
pat_jade
Bruna Canasci
Mima
Lucas de Carvalho
brunogeofftate
ane caroline
Rodrigo Fear
Eduardo
la ferrassie
valcristh
Luke...
Raul
Rafael Wolff
FaeL
Matheus7
26 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Cleyton Pereira Qui Mar 26 2009, 21:06

cara...você precisa se tratar...
aHaHUAhuaUHauHauhAhuUHAHUAHUAUHA


o Rob Halford sequer canta, ele apenas fala e grita...
como disse, pro estilo do Judas ele é um dos melhores...

mas Daniel Gildenlöw é infinitamente mais completo...tu pode nem gostar de PoS...mas dizer que o Halford é melhor que ele é ser xiita, suunita e etc...
ahUHaUHAHUAhUAhahuahuAhuHAUHUA
Cleyton Pereira
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Juca Qui Mar 26 2009, 23:29

nada a ver mano!!

voce fala isso porque vc nao acompanha a carreira solo do rob halford ou no fight, esse cara é muito talentoso e não se limita aos falsetes

daniel quem? huahuahauhauhauahau esse cara precisa nascer quinhentas vezes pra tentar chegar aonde o rob halford chegou:P
Juca
Juca
Easy

Mensagens : 496
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Samii_Kiske Sex Mar 27 2009, 08:35

O Halford tem um talento invejável, isso é fato! Mas o Daniel canta bem sim e o Halford tbm!!!!\o/
Samii_Kiske
Samii_Kiske
Somebody Somewhere

Mensagens : 1370
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=541492287442063766

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Cleyton Pereira Sex Mar 27 2009, 14:29

acompanho tanto o Fight quanto a carreira solo dele, gosto dos sons dele mano...mas não consigo achar que ele canta bem, só isso...

e o Daniel Gildenlöw tem seu talento mundialmente conhecido por qualquer artista de rock, metal, ou outro ritimo musical...só pesquisar...e ele se limita a falsetes?me mostre então...
rsrsrs

e o PoS já chegou tão longe quanto o Judas Priest, com beeeeeem menos midia, assim como acontece com o Queensrÿche em relação ao Iron Maiden...


o porém é, Gildenlöw tem bem mais versatilidade na voz...agora ouça Breaking The Law do Judas Priest e Nailed To The Gun do Fight...é a mesma coisa...
como já disse, Rob Halford é bom no estilo dele, mas o Gildenlöw é mais completo...só ouvir o Pain Of Salvation, Ayreon, Genius, The Flower Kings e mais alguns projetos dele...hehe
Cleyton Pereira
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Eduardo Sex Mar 27 2009, 20:45

é vc assiste marcia!

hahaha

just kidding!
Eduardo
Eduardo
Moderador

Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 41
Localização : belém/pará

http://ouviropeso.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Juca Sex Mar 27 2009, 23:45

Cleyton Pereira escreveu:e o PoS já chegou tão longe quanto o Judas Priest, com beeeeeem menos midia, assim como acontece com o Queensrÿche em relação ao Iron Maiden...

pelo amor de deus não faça uma analogia dessas

comparar uma banda como queensryche e iron maiden é uma coisa... outra coisa é uma banda lendaria como o judas com pos hauuhahuahuahuahua puta merda ahuahuahuauhahuahuuahuhauhauha :P

eu sei que ele é talentoso, mas pelo amor de deus num fala isso o POS num vai conseguir influenciar e fazer albuns do nivel que o Judas faz.... é uma das maiores besteiras que eu ja li isso... dizer que POS esta no nivel de judas so que menos midia... affff impossivel!!! não teria capacidade de lançar albuns do nivel de sad wings destiny, sin after sin, ponit of entry, defender of paith... fora o british steel, screamimn for vegeance... painkiller.... mas nunca mesmo!!!

fora a banda em si com dois guitarristas lendarios como glen tipton e kk e um baixista de renome como ian hill... NUNCA essa banda que é talentosa mas JAMAIS poderia se comparar a importancia do Judas Priest, Judas Priest é referencia e influencia milhares de bandas.... infeliz seu comentario cleyton, voce pode nao gostar do Priest mas isso foi uma besteira sem tamanha

ouça hell bent for leather um dos maiores classicos do priest... olha so os falsetes...ouç turbo lover... oua nostradamus... tem uma caralhada de musicas... rob halford se resumir a falsete demonstra que no minimo voce nao conhece a discografia do judas.
Juca
Juca
Easy

Mensagens : 496
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Samii_Kiske Sáb Mar 28 2009, 08:58

Eu acho assim, vou repetir. O Judas é uma banda super importante? É. O Pain Of Salvation é uma banda boa? É. Não tem como comparar Judas com o PoS, mas musicalmente tirando os clássicos e etc., o PoS tem um vocalista TÃO bom quanto o Halford, o Daniel é mais completo que o Halford.
Samii_Kiske
Samii_Kiske
Somebody Somewhere

Mensagens : 1370
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=541492287442063766

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Cleyton Pereira Sáb Mar 28 2009, 22:49

eu tenho todos os albuns do Judas Priest meu caro Juca, conheço tudo isso que tu disse de traz pra frente até...
e quem disse que num gosto de Judas?gosto sim, bastante até...

e realmente num dá pra comparar as duas bandas, até porque são estilos beeeeemm diferentes...mas em importancia?as duas estão no memso degrau pra mim, nas suas respectivas cenas, sendo que o Priest teve bem mais apelo a midia, mentira minha?
mas eles num tão errados não oras, é o trabalho deles...odeio essas bandinhas que querem pagar de UNDERGROUND, sendo que vivem de música... ¬¬'

mas voltando ao assunto...o Pain Of Salvation num tem ninguém lendário mesmo não, até porque eles são novos...mas o Gildenöw já pode-se dizer que é uma lenda viva, mais talentoso que o próprio Rob Halford até, mas não tem como comparar um vocalista/multi-instrumentista com um cara que é apenas vocal, então olhando talento por esse ponto, o Gildenlöw, assim com Vitersorg(num sei se conhece) é mais talentoso musicalmente que o Halford, mas isso NÃO TIRA A IMPORTÂNCIA do Halford e do Priest no mundo da música...

eu apenas não sou o maior dos fãs da banda, entendeu, EU NÃO SOU FÃ, mas nem por isso digo que são ruins...muito pelo contrário até...

mas temos que por tudo encima da mesa as vezes e pesar coisa por coisa...e de fato, Judas influenciou milhares de bandas mundo a fora...mas que disse que o PoS não?e sobre os albuns...ouça o Be, o The Perfect Element Pr.I, Scarsick...também tenho argumentos pra apresentar...
hehe


mas em um ponto posso chegar nessa discussão: ELA VAI DURAR ETERNAMENTE!!!

rsrsrs
Cleyton Pereira
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Samii_Kiske Dom Mar 29 2009, 13:44

Tá ficando pior que Andre x Edu na Comu do AngrA.
Samii_Kiske
Samii_Kiske
Somebody Somewhere

Mensagens : 1370
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=541492287442063766

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Cleyton Pereira Dom Mar 29 2009, 23:20

Cara...eu num disse nada demais...

mas o Juca ta tão xiita quanto o Paulo nessa questão...
rsrsrsrs
Cleyton Pereira
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Samii_Kiske Seg Mar 30 2009, 08:25

haushaushauhsasuhasush por isso mesmo. Essa discussão não vai chegar a lugar nenhum.
Samii_Kiske
Samii_Kiske
Somebody Somewhere

Mensagens : 1370
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=541492287442063766

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Juca Seg Mar 30 2009, 11:43

não acho cara... falar nisso ouvi o cd que eu tenho o, o The Perfect Element Pr.I e não vi nada demais, de inovador...

cara o Judas Priest foi um dos pioneros no estilo ao lado do sabbath, num posde ser considerada com nenhuma outra...

e isso não é menosprezar o POS (y)

PS: não! eu não sou fake do Paulo! :P
Juca
Juca
Easy

Mensagens : 496
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Samii_Kiske Seg Mar 30 2009, 13:58

/\ AHUHSUASHUASHAUSHAUSHAU "Não, eu não sou fake do Paulo" SHUASHAUSHAUSHASUAHSAUHSUAHS rimuito
Samii_Kiske
Samii_Kiske
Somebody Somewhere

Mensagens : 1370
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=541492287442063766

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Cleyton Pereira Seg Mar 30 2009, 18:49

Juca escreveu:PS: não! eu não sou fake do Paulo! :P

uhuaUHaHUauhauhauhauauhUHAHUAuhahuAuhAUHUHAUHA
ok ok...

não disse que você menosprezou, mas justamente disse que isso não vai chegar a lugar algum pelo simples fatos de que temos pontos de vista diferentes...

e po, se tu não gostou do The Perfect Element Pt.I é porque tu num curti prog. mesmo...rsrsrsrs


mas tudo bem...eu te perdoo...
auUaUHaHahuahuauhauhHaUHahuauhAuhUH

zuera mano...
Cleyton Pereira
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Juca Seg Mar 30 2009, 20:02

mas qualquer banda se comparar a uma banda como Judas Fuckin Priest são rebaixadas, num é exclusividade do POS :P

ahuhauahuahuahuahuahauhauhau brimks

cara eu curto prog ate a pag 5, curto SX alguma coisas e uns 5 albuns do Dream Theater .... de prog metal.. agora de prog eu curto yes, pink floid...rush... queensryche tem um pouco de prog.... mas confesso que esta longe de ser meu estilo preferido, eu curto mais metal tradicional! judas priest, iron maiden e black sabbath, o resto é merda auhauahuahuahauhauhauah :P brimks
Juca
Juca
Easy

Mensagens : 496
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Cleyton Pereira Seg Mar 30 2009, 21:05

huaUHAuhauhauhauhahauuahahUAhUAh

depois diz que num é fake do Paulo...
a diferença é que substituiu o hard rock pelo Heavy Metal...
rsrsrs


eu curto quase todas as vertentes de rock e metal mano, QUASE todas...

hehe

mas minhas influencia vem mais do prog. metal/rock mesmo, como Dream Theater, Symphony X, Pain Of Salvation, Circus Maximus, Pink Floyd, Rush, Yes, Porcupine Tree, Everon, Ark, Vintersorg e etc etc etc...
hehe

todo bom som é bem vindo pra mim...

hehe
Cleyton Pereira
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Samii_Kiske Ter Mar 31 2009, 10:49

Bom, a minha pegada é bem melódico/Power...XD
Samii_Kiske
Samii_Kiske
Somebody Somewhere

Mensagens : 1370
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=541492287442063766

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Cleyton Pereira Ter Mar 31 2009, 16:40

tu toca Samii??? :p
ia morrer sem saber disso...

rsrsrsrs

na minha ex-banda eu era 3ª guitarra e vocal...mas tudo colaborou pra dar errado, inclusive uma doença que deu na minha garganta que produz um pigarro maldito até hoje...

aí babou tudo, sendo que outros integrantes tiveram que desvencilhar também por motivos pessoais...aí já era... xD


mas o Daniel Gindenlöw canta bagarai...

rsrsrs
Cleyton Pereira
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Juca Qua Abr 01 2009, 00:07

concordo com o Paulo em 90% ja disse isso aqui, prefiro musica simples do que cheio de fru fru ahuuahauhuahhauhauhauhah :P

sami é true melodic from hell 666 :P

da pra contar nos dedos as poucas bandas de power metal que eu goste.

to pensando em criar um topico do mano Eltinho :P

o pigarro maldito deve ser o marlboro vermelho :P

vou falar pro Steve Harris chamar o mano Daniel Gindenlöw pra cantar na churrascaria dele em londres, vai que ele faz sucesso :P
Juca
Juca
Easy

Mensagens : 496
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Cleyton Pereira Qua Abr 01 2009, 13:45

é capaz dele aceitar...ele é bem humilde...apesar do talento sem igual...
hehe

e eu não fumo não rapaz, quaaaando fumava, odiava Malboro...rsrsrs


po, e Power Metal é um dos estilos mais simples que existe...e tu conta nos dedos as bandas que gosta???

que coisa mais simples que TUM PÁ...TUM PÁ...TUM PÁ...TUM PÁ...TUM PÁ...TUM PÁ...TUM PÁ...

HAhuaHUAHuAHuaHuaHUAHuahUahUaHUhaUhaUha


e po, seria uma boa fazer um tópico pro Elton John...contanto que fosse levado a sério...hehe
Cleyton Pereira
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Samii_Kiske Qui Abr 02 2009, 12:19

Então Cleyton, eu não toco não, mas manjo alguma coisa principalmente na parte de vocais, eu fiz aula de canto lírico por uns 2 meses. Aprendi um pouco da tearia mas me enchi.
Samii_Kiske
Samii_Kiske
Somebody Somewhere

Mensagens : 1370
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=541492287442063766

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Juca Qui Abr 02 2009, 12:30

ajahauhauhauhauhauha

caralho mno, num é porque eu gosto de musica simples que é ta tum ta ao ritmo da timbalada :P

vou criar um topico entao... mas o seguinte, qual topico é levado a serio? uhauhauhauhauha o pessoal aqui comenta na discontração mesmo! :P
Juca
Juca
Easy

Mensagens : 496
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Cleyton Pereira Qui Abr 02 2009, 19:12

levar a sério eu digo no sentido de fazer pra ressaltar as qualidades do artista, não pra gastar com a cara dele puramente...

tendeu???
Cleyton Pereira
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Juca Qui Abr 02 2009, 23:27

tendi chefinho, mas nao vou ofende-lo, so não vou babar ovo pra ele :P
Juca
Juca
Easy

Mensagens : 496
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Cleyton Pereira Sex Abr 03 2009, 17:44

naturalmente...

sendo que tu baba do Halford, deveria babar dele também, no mínimo né???
ahuUHaHUaUHaHUAhuAhuAhuUHAUHA

zuera, parei...

rsrsrs
Cleyton Pereira
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seus vocalistas preferidos??? - Página 10 Empty Re: Seus vocalistas preferidos???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos