Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Kosta Zafiriou - more-metal.com

Ir para baixo

Entrevista com Kosta Zafiriou - more-metal.com Empty Entrevista com Kosta Zafiriou - more-metal.com

Mensagem por Paulo Felício Qua Jun 23 2010, 16:47





O site alemão more-metal.com fez uma entrevista (por Torsten Krieger) com o UNISONIC depois do show no Sweden Rock Festival.

Um sumário daquela entrevista com o baterista Kosta Zafiriou:

Sorbe os futuros lançamentos da banda:

Kosta Zafiriou: "Desde o começo, era planejado que fosse uma banda real e não um projeto. Durante o festival ou depois nós estaremos gravando a demo e procurando por uma gravadora e a produção começará logo depois. Eles querem estabelecer a banda em vários passos. Com várias turnês, gravações de álbuns e por aí vai.

Nós temos 8 ou 9 canções prontas, mas até agora não gravadas em uma demo. Depois dos festivais seguintes nós escreveremos mais canções. Dennis, Michael e Mandy fazem as composições. Eu estou fazendo mais a organização. Mas nós temos 3 compositores muito talentosos na banda.

Nós queríamos lançar um EP antes dos festivais. Desculpe-nos por isso não ter funcionado. Mas valerá a pena esperar. Nós já escrevemos músicas fantásticas e mais virão a seguir. O próximo álbum será lançado provavelmente no começo do ano que vem. Logo após isso, nós iremos sair em turnê e todo mundo está convidado."

Sobre o Sweden Rock Festival e sair em turnê:

Kosta Zafiriou: "Nós nunca tocamos antes com essa formação, então é uma banda realmente nova. Nós apenas tocamos em 3 pequenos clubes e um grande festival. Tocar juntos foi muito legal e a voz do Michael estava em uma condição muito boa. Essas duas coisas são muito importantes para a banda.

A apresentação no Sweden Rock Festival foi muito boa, mas teve algum atraso por conta da tempestade na Suécia e alguns problemas de segurança por causa da torre que desabou. Foi uma experiência fantástica para uma banda tão nova.

A versão do álbum de "A Little Time" teve uma parte de efeito, mas o Helloween também fazia algumas "jams" no passado durante essa música. Então Michael veio com essa ideia e eles tentaram isso durante os ensaios...com certeza todos nós crescemos com o 'Unleashed in the East' do Priest... aquelas eram as raízes e todo mundo estava participando imediatamente. Durante os shows você vê as caras alegres e surpresas na audiência e quando o Michael soltou o grito agudo eles quase tinham lágrimas em seus olhos... é um sentimento legal... E então nós continuamos com o fim da 'A Little time' e esse é o 'grand finale' do concerto."

Sobre como o UNISONIC vai soar:

Kosta Zafiriou: "Nós não queremos divulgar nada que ainda não esteja completo. É por isso que nós não lançamos demos até agora ou algumas coisas no myspace. Nós não fizemos realmente um mistério sobre a coisa toda, mas não espalhamos muitos rumores. Mas havia algumas pessoas por aí que estavam curiosas sobre como o novo material soará.Nós recebemos montes de e-mails com perguntas, se há algumas canções do Helloween ou algo similar. Naquele tempo nós não sabíamos como o UNISONIC soaria exatamente.

Quando nós fizemos nossos primeiros ensaios todo mundo estava animado e sorriu. Foi uma grande experiência."

Paulo Felício
Paulo Felício
Moderador

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos