Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.





Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.



Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai:

+2
Rodrigo Fear
FaeL
6 participantes

Ir para baixo

UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai:

[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Vote_lcap51%[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Vote_rcap 51% 
[ 84 ]
[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Vote_lcap17%[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Vote_rcap 17% 
[ 28 ]
[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Vote_lcap16%[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Vote_rcap 16% 
[ 26 ]
[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Vote_lcap6%[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Vote_rcap 6% 
[ 10 ]
[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Vote_lcap10%[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Vote_rcap 10% 
[ 17 ]
 
Total de votos : 165
 
 

[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Empty [Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai:

Mensagem por FaeL Qua Mar 24 2010, 11:39

Bom , queremos a sua opnião quanto a provável vinda do UNISONIC ao BRASIL , que muitos especulam ja estarem negociadas e até mesmo com data marcada.

O fato é que a banda está a todo vapor , realizando entrevistas , pousando para fotos oficiais , divulgando apresentações em festivais pela Europa, entre outros. Se baseando nesse ritmo , acreditamos que , no máximo , em 2011 teremos , enfim , a tão esperada apresentação de MICHAEL KISKE em nosso país.

Então , votem! :D


Última edição por FaeL em Qua Mar 24 2010, 15:30, editado 1 vez(es)
FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Empty Re: [Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai:

Mensagem por Rodrigo Fear Qua Mar 24 2010, 11:43

Acho que em 1 só já ta legal... a não ser que tenha mais de 1 em SP
Rodrigo Fear
Rodrigo Fear
Moderador

Mensagens : 332
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 32
Localização : São Paulo

http://www.helloween-brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Empty Re: [Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai:

Mensagem por DaniHell Qua Mar 24 2010, 15:04

vou em mais de 1, só não digo todos, pq ate la não sei se ja vou ser maior de idade, talvez ter um emprego...
DaniHell
DaniHell
Moderador

Mensagens : 354
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Empty Re: [Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai:

Mensagem por FaeL Qua Mar 24 2010, 15:31

Eu vou colocar aqui em 'TODOS' , pois éo meu desejo e pra ve se dar sorte também!

[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: 234509
FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Empty Re: [Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai:

Mensagem por Paulo Felício Qua Mar 24 2010, 18:32

Eu votei em SÓ UM pq sei que só vou em um mesmo... e olhe lá! rs

nunca fui em mais de um show em uma turnê.

Na verdade nunca fui ver o show de uma mesma banda mais de uma vez, lol
Paulo Felício
Paulo Felício
Moderador

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Empty Re: [Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai:

Mensagem por Macan Qui Mar 25 2010, 12:20

No mínimo 3
Dinheiro já embolsado pra isso...
Macan
Macan
Easy

Mensagens : 303
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 32
Localização : Jundiaí - São Paulo

http://www.naotenhosite.com/yeahbaby

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Empty Re: [Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai:

Mensagem por betomanson Seg Set 20 2010, 14:36

se ta de brincadeira... vou em todos que tiver, com certeza... afinal, depois de sua saída do helloween tinha perdido a esperança, nunca imaginei ele vindo tocar no brasil... por isso, se estiver 10 shows nem que eu faça um emprestimo mais eu irei em todos os shows sem dúvida!!! Party1
avatar
betomanson
Who is Kiske?

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Empty Re: [Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai:

Mensagem por FaeL Seg Set 20 2010, 18:31

Antes disso tem o Avantasia.. Party02
FaeL
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 36
Localização : São Vicente , SP

https://www.facebook.com/rafaelsalves

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Empty Re: [Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai:

Mensagem por Paulo Felício Ter Set 21 2010, 20:01

Eu vo no do Avantasia.

Eu n curto isso de ficar indo em todos os shows pelo Brasil. Primeiro eu acho que isso é coisa de playboy que tem grana pra ficar gastando com viagens, hotel e ingressos. Pra ir em 10 show do Brasil o cara tem que gastar pelo menos uns 3.000 reais. Eu não tenho nem um terço dessa grana. Segundo que eu acho que isso é coisa de fanático. Pra que ir em todos? Um pra mim já tá mais do que bom.
Paulo Felício
Paulo Felício
Moderador

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai: Empty Re: [Votação] UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos